28 junho 2010

7º e 8º Dias

Pois bem... estes dois dias podem resumir-se a pouco!

Ontem não fiz nada, hoje estudei.

É isso! Era para ter passado o dia de ontem também a estudar, mas a preguiça era taaaanta que não deu! Teve mesmo que ficar para hoje... E hoje até rendeu :)

Vamos lá ver como é que corre amanhã o exame! Espero que não corra como o último! :-/

Mas eu estou com esperança que o de amanhã corra bem :) Vou confessar que fiz umas cabulazitas... :$ ... mas epah, eu não sou de ferro e não percebo montes de coisas da matéria! :( É o último exame bolas! O último!! Tenho mesmo que passar!!! baaahhhh... Este semestre fiquei com as piores cadeiras... vai ser tudo levado a 10! lol É o que dá deixar as que menos gosto para o fim :P

Mas vá... pensamento positivo! :)

Amanhã logo digo como é que correu...


E para esperarmos o bom tempo com um grande sorriso:
(sim, porque diga-se que estes 2 últimos dias foram péssimos! -.-)


APROVEITEM!

1 comentário:

  1. Espero que os exames te tenham corrido bem ! Eu tbm já fiz e correram-me mais ou menos. Gosto muito do teu blog ! eu também tenho um, se quiseres passar por lá tudo bem. Mantém contacto sim ? beijinhos
    http://aminhavidadavaumfilmedosgrandes.blogspot.com/

    ResponderEliminar