25 junho 2010

4º Dia

Ontem atrasei-me... Nem vim aqui escrever...

Ontem foi um dia que até começou bem mas foi seguido de muito stress e até choro...

É verdade, como vos tinha dito era o dia do exame! Como o exame era às 15h ainda nem sabia se almoçava em casa ou se ia almoçar à faculdade... Não quis estudar mais de manhã, para não começar a baralhar tudo à última da hora. Por isso, ainda vi um pouco de televisão, fui ver os mails e por volta das 11h05 uma colega minha manda-me uma mensagem e perguntar se eu já tinha chegado à faculdade. Eu disse-lhe que não, que ainda nem sabia onde almoçar. Como demoro 1h a chegar à faculdade, tinha que decidir onde almoçar. Passado uns minutos, por volta das 11h10/11h15 ela volta a mandar-me uma mensagem a dizer que o exame é às 12h!!!! Às 12h!!! Faltavam 45 min. para o exame e eu demoro 1h a chegar lá!!! FOI O PÂNICO!!! Completamente (esta foi a parte em que comecei a chorar sem saber o que fazer!) A primeira coisa que me lembrei de fazer, visto que os meus pais estavam a trabalhar, foi ligar a um amigo meu... "Estás a trabalhar?", "Estou", "Descobri agora que o meu exame é às 12h", "Passo já por aí". E em 5 min estava ele à minha porta para me dar boleia... Foi um misto de sensações... Fiquei chateada/triste/frustrada por lhe ter interrompido o trabalho, mas fiquem mesmo sem saber o que fazer... Enfim... lá cheguei a tempo ao exame! E fiz o exame... Só que o exame era enooorme para o tempo que eles dão para o fazer!! Que treta! Estou com tanto medo de não passar... É que neste momento só queria mesmo o 10 :(

Bem, é esperar...


APROVEITEM!

Sem comentários:

Enviar um comentário