23 junho 2010

3º Dia

Hoje foi um dia cheio... mas... cheio da mesma coisa!

... estudo, estudo e mais estudo!

É verdade... o exame é já amanhã... vamos lá ver como corre! Acho que estou preparada... mas o medo vive sempre cá, não é?

Obviamente que não fui correr outra vez hoje! Enfim...
(sem comentários)

Agora à noite para descontrair interrompi o estudo para uma pequena sessão no messenger :D

Um amigo meu propôs-me trocarmos músicas que pensássemos que o outro não conhecesse...

É claro que enviámos muitas que um e outro conheciam, mas também surgiram músicas novas!! hehehe :D

Fica aqui uma que gosto muito e que lhe enviei
(e claro, que ele conhece, tal como todos vocês - mas só lhe enviei porque gosto da música!)


E vocês, em exames, trabalho, férias?? Mas em qualquer uma das situações...

APROVEITEM!

Sem comentários:

Enviar um comentário