22 junho 2010

2º Dia

Ontem quando me deitei estava mesmo a planear um excepcional acordar para hoje de manhã:

1º acordar com um enorme sorriso
2º vestir uma roupa bem confortável
3º ir dar uma corridinha matinal : )

Isto de querer ir correr de manhã já é vontade que vem desde que as aulas acabaram, há umas 2 semanas... Sempre que me deito estou super focada nesse objectivo, mas de manhã... bbaaahhhh.... a vontade PUF! vai-se completamente! Mas eu queria...

Não por ter aquelas vontades malucas de emagrecer para ficar magrinha para o bikini... nada disso! Quero ir correr para começar em o dia :D para começar o dia mais bem disposta :D acho que o estudo até corria melhor...

Por falar em estudo... A meio da manhã fiz uma pausa, peguei no telemóvel e pus-me a ouvir um bocadinho de rádio. A música que marcou o dia foi:


Fiquei muito mais animada para continuar a estudar!

É uma música que faz mexer, rir, querer ir a correr para a praia e dar um bruto mergulho!! :D

NEM SABEM DA MELHOR!?!?! :O

Hoje ganhei um bilhete duplo para ir ao showcase dos Azeitonas! Fiquei mesmo contente! Ia eu e uma amiga minha : ) até que...

... descobri que o concerto era simplesmente a mais de 300km de onde moramos! :O

Exacto... -.-

Ficámos tristes...


E vocês...? Já têm planos para este Verão? Partilhem...

E não se esqueçam do fundamental...

APROVEITEM!

1 comentário:

  1. Planos para este verão?
    Por agora só um: começar a passar por aqui =P

    Obrigada pelo comentário *

    ResponderEliminar