26 junho 2010

6º Dia

Grande sábado! :)

Hoje foi a bênção de finalistas de uma amiga minha... Ela convidou-me a mim e a mais 6 amigos, não contanto com a família dela, claro. Foi um dia muito bem passado. Começou BEM CEDINHO! hehehe Às 7h já estava o meu rádio a despertar. Às 8h30 fui buscar uma pessoa para irmos ter com a nossa boleia e partimos para a faculdade dela, onde foi a bênção... Chegámos lá eram 9h em ponto (que pontuais que somos, tão lindos!! hahaha) A Eucaristia começou às 10h em ponto e acabou eram 12h20 LOL mas correu bem... gostei :)

Depois fomos almoçar, e passámos um bom momento. Conversas, brincadeiras, risos, muitas fotos e claro muitas lembranças vão ficar sobre este dia :)

Estou num dilemaaa.... baahhhh... lol

Estou agora a acabar a licenciatura e não sei se me inscreva já para Mestrado ou se arranje algum trabalho já e faça o Mestrado daqui a um ano...

DÚVIDA 1:

Já estou um bocado cansada desta vida de andar sempre a estudar. (sim, eu sei que depois quando começar a trabalhar vou querer esta vida de volta, mas este é o meu sentimento actual... não posso fazer nada contra) Não seria produtivo fazer uma experiência de uma ano e depois começar o Mestrado?

DÚVIDA 2:

Será que depois de começar a trabalhar vou ter vontade de voltar a estudar?? Voltar a este ritmo das aulas? Tenho as minhas dúvidas...

AJUDAAA!!!! Preciso desta resposta clara na minha cabeça o mais rápido possível, para me inscrever... ou não... Dêem a vossa opinião!!

Aqui fica uma música para ajudar a pensar:



Nós somos mesmo os capitães da nossa alma
do nosso coração... da nossa vida :D

APROVEITEM!

Sem comentários:

Enviar um comentário