05 julho 2010

Do 9º ao 13º

Fogo!

Mal entro de férias e já estou farta!!

Quer dizer... não é farta das férias! É farta de não fazer nadaaaa!!! Que nervos!!

Daí ter ficado estes dias sem dizer nada... É que quanto menos se faz... menos se quer fazer!

Bem, pelo menos, este sábado e este domingo foram beeem preenchidos! lol Dois dias, duas festas! É isso mesmo, sábado foi a festa de 5 anos do filho de uns amigos meus! Foi muito fixe pois juntámos lá o grupo todo.. Foi uma tarde muuito bem passada! ;) À noite ainda fui para uns ensaios. Também correram bem (tirando o facto de estar rouca - ou melhor, quase afónica! -.-) Ainda voltei dos ensaios pior, porque ainda me fui por a tentar cantar... Enfim!

Em relação a domingo eram 8h3o da matina já estava pronta! ai ai ai ai ai..... É que fomos a um baptizado digamos que a ... uns 300km da minha casa! UFA! Mas fez-se bem... Cheguei a casa já eram 23h :P

PRECISO DE IDEIAS PARA PASSAR ESTE VERÃAAAO!!!!
PLEEEASE!!!


APROVEITEM!

Sem comentários:

Enviar um comentário